terça-feira, 6 de janeiro de 2009

  • Maneiras de aumentar renda com sites e blogs

    Já ouvi muitos comentários de amigos,já pesquisei muito na Internet,eu já li muitos sites e blogs todos dizem a mesma coisa que se você postar anúncios de patrocinadores no seu site ou no seu blog,e se os visitantes click no anuncio você recebe uma percentagem por click,será que isso é verdade mesmo eu tenho minhas duvidas.
    Mas tem muita gente divulgando anúncios nos sites e blogs,eu estou colocando esse texto no meu blog não é pra mudar a opinião de ninguém e isso mais pra tirar minha duvida que é também de muitos dono de blogs será que esse tipo de anuncio e verdadeiro mesmo,será receberemos por click.
    Eu tenho meu blog mas pra quem esta querendo fazer um blog e saber sobre o asunto de que eu estou falando,e se quiser alguns anúncios pro seu blog ou site aqui esta alguns mercado